Na manhã desta quinta-feira (4), uma ambulância que transportava cinco pessoas capotou, na BR-349, trecho da cidade de Correntina, no oeste da Bahia. Ao todo tinham cinco pessoas que estavam na ambulância foram socorridas para o Hospital de Correntina, onde passaram por exames. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
O veículo saiu de Ilhéus, município do sul da Bahia, no início da manhã. O destino final era Goiânia. O carro perdeu o controle da direção do veículo, que tombou ficando com as quatro rodas para cima.
Assuntos relacionados
BA: Motorista de ambulância morre após veículo bater em um caminhão
O motorista de uma ambulância morreu, após um acidente envolvendo uma carreta, na BR-030, em Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia, no mês de agosto.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista da ambulância, identificado como Custódio Feliz Clara, de 47 anos, chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma técnica de enfermagem, que estava no veículo, também ficou ferida. Ela apresentou ferimentos leves e passa bem. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
O homem que dirigia o caminhão teria relatado que a ambulância estava com o farol esquerdo queimado, fazendo com que não fosse possível enxergar o veículo de atendimento.
Homem é retirado de ambulância e executado em frente a hospital de Salvador
Um homem, identificado como Paulo Vitor Santos Soares, de 20 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (1º), em frente à entrada da emergência do Hospital Teresa de Liseux, localizado na Av. ACM, em Salvador.
De acordo com informações preliminares, a vítima era conhecida como “Manga” e tinha ligação com o tráfico na região do Nordeste de Amaralina.
Ele havia sido baleado no bairro de Santa Cruz, após entrar em confronto com policiais. Logo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital.
No entanto, ao chegar na unidade, o criminoso foi surpreendido por homens em duas motos, que o retirou da ambulância e acabou matando ali mesmo, na calçada do Teresa de Liseux.