Ambulância do Samu que socorria homem baleado é atacada por criminosos em Camaçari

Fato aconteceu na frente do P.A de Monte Gordo. Ambulância estava transferindo paciente baleado para o HGC, quando foi surpreendida pelos atiradores.

Na noite desta segunda-feira, 20, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava prestando socorro a um homem baleado foi atacada por criminosos na entrada do Pronto Atendimento (P.A) de Monte Gordo, distrito de Camaçari.

De acordo com as informações obtidas pelo Bahia No Ar, depois que a vítima deu entrada na unidade de saúde baleada na região do abdômen, o Samu foi acionado para fazer a transferência da mesma para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Enquanto aguardava a chegada da polícia para dar segurança durante o transporte, a equipe colocou o paciente na maca dentro da ambulância quando foi surpreendida por homens armados que chegaram no local a bordo de um automóvel.

Os homens efetuaram  disparos na viatura e depois fugiram. O paciente que já estava ferido foi atingido no ombro, por conta do ocorrido, a equipe da ambulância e o paciente correram para dentro do P.A e permaneceram lá até a viatura da polícia chegar.

Com a chegada da polícia, o processo de transferência foi retomado e o paciente foi levado para o HGC. Uma testemunha relatou que por pouco a médica da ambulância não foi atingida na ação criminosa.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*