Um vendedor ambulante foi agredido com socos no rosto por um agente da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) de Salvador.

O caso ocorreu no Pelourinho, na tarde desta quinta-feira (14). De acordo com informações, durante uma abordagem, um dos servidores agrediu o trabalhador e o segurou pelo pescoço.

A Semop comunicou que os agentes envolvidos foram afastados. Vale ressaltar que o vendedor não possui licença, no entanto, a secretaria enfatiza que não apoia tal conduta.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS EM SALVADOR

 

Adolescente é apreendido após roubo a coletivo em Salvador

Na manhã desta sexta-feira (15), policiais militares da 16ª CIPM apreenderam um adolescente e uma arma de fogo após o roubo a um ônibus na Av. Afrânio Peixoto, em Salvador.

Os militares realizavam rondas na região quando foram acionados por populares, que relataram o assalto em andamento nas imediações. Com base nas informações sobre o autor do crime, foram realizadas buscas, resultando na apreensão de um adolescente de 16 anos.

O jovem, que já possui histórico de reincidência em delitos semelhantes e havia sido apreendido há apenas uma semana por um incidente parecido, estava em posse de um revólver calibre 32, contendo três munições, além de 11 telefones celulares e dois relógios.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Infância (DAI) em Salvador, onde a ocorrência foi registrada.

 

Morador de rua é esfaqueado no Dois de Julho

Um homem, identificado como Maxuel Souza, foi esfaqueado nesta quinta-feira (14), após se envolver em uma briga generalizada na região do Dois de Julho, em Salvador.

De acordo com testemunhas, o homem era morador de rua e foi agredido por outro com um facão. Mesmo ferida, a vítima conseguiu se deslocar para o centro de acolhimento especializado que presta serviço para moradores de rua.

O homem foi atendido pelas equipes do SAMU e foi levado para a UPA dos Barris. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. A Sempre (Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza) diz em nota que acompanha o caso.

 

0 0 votos
Article Rating