Afastado do elenco do Goiás após agredir fisicamente um colega de trabalho, o atacante Walter comentou sobre o acontecimento com o goleiro Matheus, afirmou que se exaltou, se mostrando arrependido com o que fez.

“Estávamos fazendo um jogo-treino na sexta-feira. O Matheus levou um gol e eu fui falar para ele ‘Pega a bola cara, fecha esse gol’, ele ficou irritado e começou a me xingar de maneira explícita. Logo em seguida veio o lance da cotovelada, mas me arrependo demais, sei que foi algo grave e serviu para eu aprender”, disse à Rádio 730.

Ciente que pode ser contratado rescindido, Walter agradeceu ao clube pela oportunidade de voltar a atuar no esmeraldino. “Tenho um carinho enorme pelo Goiás, estou sentindo falta do grupo, meu pensamento é continuar no clube. Mas se não der, agradeço a todos, não quero jamais sair pelos fundos do Goiás, sairei pela porta da frente, assim como entrei”, comentou.

A diretoria do Goiás informou que irá se manifestar sobre a situação, e definir o futuro de Goiás logo após o Carnaval.

Polêmicas – Não é a primeira vez que Walter se envolve em confusões. Em 2010, o jogador sumiu do Internacional duas vezes, depois assinou com o Porto, de Portugal, onde não teve oportunidades. Em 2014 reclamou da reserva no Fluminense, além de se desentender com o goleiro Klever, com isso o clube o liberou para acertar com o Atlético-PR.

No final de 2015, Walter chegou a desembarcar em Recife para voltar ao Sport, mas em uma reviravolta, mesmo com toda festa realizada pela torcida no Aeroporto, o jogador abandonou a cidade, retornando para Curitiba, onde se reapresentou ao Atlético-PR.

0 0 votos
Article Rating