Após a divulgação do nome da cantora Wanessa Camargo na ala camarote do Big Brother Brasil (BBB), as redes sociais começaram a levantar hipóteses sobre o posicionamento de sua madrasta, Graciele Lacerda, já que as duas tiveram uma grande briga – que acabou em agressão física.
No entanto, a atual esposa de Zezé di Camargo acabou surpreendendo todos ao divulgar que, ao contrário do que a maioria pensou, ela estaria torcendo para a enteada no reality da TV Globo. Nos stories de sua conta no Instagram, Graciele compartilhou a publicação oficial do BBB anunciando Wanessa e escreveu: “Estamos com você“.
A briga entre a família se tornou pública após a separação do cantor sertanejo com Zilú Godoy, em 2014. Supostamente Graciele Lacerda era amante de Zezé e, após o divórcio, assumiu um relacionamento com ela. Por conta disso, os filhos do ex-casal começaram a travar uma ‘guerra’ com a atual do pai.
Em 2016, a briga foi tanta que Wanessa Camargo partiu para as vias de fato com a madrasta. A informação foi revelada pelo próprio Zezé, que relatou que a agressão aconteceu por impulsão, pois aparentemente sua filha estava alcoolizada:
“Só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu (Graciele). Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso“, contou ele.
O último episódio do caso aconteceu em novembro do ano passado, quando Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, irmão de Wanessa, acusou Graciele de ter criado um perfil fake para proferir ofensas contra os filhos de Zezé, incluindo a cantora confinada no BBB. Os ânimos ficaram acalorados, com risco da mulher de Zezé ser processada, mas a cantor preferiu não levar para justiça para não causar mais problemas.
Depois da divulgação, Wanessa e Camila, sua irmã, fizeram um vídeo se retratando e pedindo para que as pessoas parassem de ofender o pai delas, que mesmo com todos os problemas sempre foi um homem presente para a família que construiu com Zilu em mais de 30 anos de casamento.
O Big Brother Brasil começa na próxima segunda-feira (8) e contará com a participação do grupo camarote, pipoca e puxadinho – o último é novo e terá nomes divulgados no Fantástico deste domingo (7), onde haverá votação.