Um homem, apontado como amigo do motorista Elionaldo Cardoso Santos, de 34 anos, confessou nesta sexta-feira (14) ter matado o trabalhador a facadas. O autor é dono de uma chácara em Cassange, bairro de Salvador, onde a vítima foi vista pela última vez no último domingo (9).
Segundo informações divulgadas, os dois tiveram uma briga durante uma festa paredão que ocorria no local. A confissão aconteceu após o responsável pelo crime, que não teve nome revelado, se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mesmo com a informação confirmada, ainda não há detalhes em relação onde está o corpo de Elionaldo.
Após o depoimento, o homem foi liberado já que não tinha nenhum mandado de prisão contra ele na Polícia Civil. Horas depois, foi aberto um pedido para que ele fosse detido, no entanto, a Justiça negou, o que causou revolta nos familiares da vítima. Por isso, ele seguirá em liberdade enquanto as investigações prosseguem.
Um dia após o desaparecimento do motorista, o carro que ele utilizava foi encontrado na Pedra de Xangô, na região de Cajazeiras. Em seguida, com o avanço das investigações, a polícia confirmou que o último local que Elionaldo esteve foi a chácara do criminoso.
Infelizmente essa é a injustiça brasileira