A traição de César (Antonio Fagundes) com Aline (Vanessa Giácomo) está prestes a ser descoberta em 'Amor à Vida'.
O primeiro a saber do relacionamento extraconjugal do médico vai ser Félix (Mateus Solano). Ao juntar provas da traição, o vilão entrega tudo para a mãe Pilar (Susana Vieira).
Ela, então, decide ir até o apartamento da secretária para flagrar o marido com a outra, mas desiste do barraco em cima da hora.
Isso porque ela planeja se vingar do para o presidente do Hospital San Magno de outra maneira. Antes que isso aconteça, a esteticista pede para o filho fingir que a traição de César não foi descoberta.
Até que a médica decide reunir a família para um jantar. Sem entender, Paloma (Paolla Oliveira) questiona a mãe sobre o que eles estariam comemorando para ter que reunir a família.
"É para celebrar todos esses anos maravilhosos de casamento que tive com César", diz Pilar, ironicamente.
Félix desconfia das palavras da mãe, mas mantem o comportamento normal. No fim do jantar, Pilar propõe um brinde e faz questão de buscar as taças na cozinha. Lá, sem que ninguém a veja, a médica dissolve um medicamento no copo que vai servir a César. Sem desconfiar de nada, o presidente do San Magno bebe o espumante envenenado.
O efeito do veneno só faz efeito algumas horas depois, quando ele já está na cama, antes de dormir.
Vendo o marido sofrer convulsões, Pilar se aproxima dele e sussurra em seu ouvido: "Vá para o inferno, César. É isso que você merece por tudo que você me fez!". As informações são do IBahia.