Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Félix (Mateus Solano) vai mostrar que é capaz de qualquer coisa para voltar ao San Magno. Acusado de superfaturar os contratos do hospital e afastado do cargo de diretor financeiro, Félix não quer esperar o término da auditoria solicitada por César (Antônio Fagundes) e vai apelar. Ao saber que Eron (Marcello Antony) está ajudando na auditoria, Félix resolve marcar um encontro com o advogado para tentar seduzi-lo e assim evitar que seu pai descubra que ele roubou o San Magno.
Os dois marcam um almoço no restaurante de Niko (Thiago Fragoso) e Félix diz que está lá para lembrá-lo de que ele já lhe fez um grande favor. "Quando você e o seu parceiro estavam tentando convencer a Amarilys a ser a barriga solidária de vocês, eu conversei muito com ela, e ela aceitou. Você deve isso a mim", fala Félix. Eron diz que considerou um gesto de amizade e Félix dispara: "Agora eu quero que você retribua esse gesto de amizade, Eron".
O advogado pergunta se é na auditoria e afirma que tem mesmo alguma coisa errada nesses contratos. "Não, não tem, mas a gente sempre se assusta com uma auditoria", fala Félix. "Quem não deve não teme", diz Eron. Félix, então, começa a tentar conquistar a confiança de Eron de outra maneira e diz que a amizade deles pode ser muito maior. O advogado finge que não está entendendo e Félix é mais claro: "Eu sei que sou um homem interessante. Já captei os seus olhares algumas vezes. Sabe, a gente podia se dar muito bem, Eron. Nós dois juntos seríamos invencíveis. Teríamos aquele hospital nas mãos. Eu te acho atraente. Muito atraente".
Eron percebe as intenções de Félix e não perdoa: "Você está tentando me seduzir Félix?". Sem graça, Félix disfarça: "Eu? Que ideia!". O advogado, então, corta o assunto. "Então para de miar como um gatinho. Eu te trouxe para o restaurante do meu companheiro, o Niko. Pensei que você já soubesse que esse restaurante é dele", fala Eron, contando ainda que ficou no lugar dele no hospital. "Estou muito feliz com essa promoção. Não que eu te queira mal, mas a vida numa grande empresa, e um hospital é uma grande empresa, funciona assim. Uns sobem, outros descem. Pretendo continuar no seu lugar", fala Eron. Félix se irrita com ele e antes de ir embora, xinga o advogado: "Víbora traidora. Lacraia! Eu vou indo. De repente esse almoço ficou muito indigesto". *Jornal Extra