Paolla Oliveira chorou rios de lágrimas na gravação das cenas em que Paloma descobre que o exame de DNA de Paulinha (Klara Castanho) mostrou que ela não é sua filha. A sofredora protagonista de "Amor à vida" se esgoelou tanto que teve que ser consolada por Félix (Mateus Solano) e Pilar (Susana Vieira). Quando vê Ninho (Juliano Cazarré) na porta do fórum (um centro comercial na Barra serviu de cenário), Paloma desanda a chorar de novo. O berreiro de Paloma foi tanto que sua intérprete ganhou lenço de papel para dar uma aliviada no visual, e uma água para se acalmar.
Na sequência, Paloma sai arrasada apoiada na mãe e no irmão e dá de cara com Ninho. Ela conta que roubaram a filha deles de novo. "O resultado do exame de DNA, o novo exame, deu que a Paulinha não é a nossa filha…", explica Paloma. Ninho manda ela exigir um terceiro exame e Bruno se mete: "Não vai ter outro exame! Que história é essa, querem confundir ainda mais a cabeça da Paulinha?".
Glauce (Leona Cavalli), que está por ali com Bruno, também dá sua opinião. "Paloma, esse exame foi feito com todos os cuidados, sob supervisão legal. Não há como o resultado dar errado. Você tem que se conformar", fala. E Paloma reage: "Você está feliz, não está? Assim pode ter a família inteirinha pra você… A minha menina será tua filha…o homem com quem eu ia me casar será teu". Félix vê a confusão e se mete: "Você está perdendo o controle, meu doce. Ah papai, tenta acalmar a Paloma… Ela está um pouco desequilibrada… Às vezes ela fica assim, você sabe".
Ninho diz que acredita em Paloma e que se ela diz que Paulinha é filha dela, então ela está certa. Pilar se irrita com Ninho e o chama de marginal. Os dois começam a bater boca e Bruno se mete. "Se a Paulinha não é filha da Paloma, está provado que você não é o pai. Eu quero a minha filha longe de um cafajeste como você!", fala Bruno. Quando Félix percebe que a briga vai ficar ainda pior, ele resolve colocar um ponto final na discussão: "Parem. Senão vão acabar chegando às vias de fato, o que seria muito deselegante. Paloma, eu sinto tanto, meu doce… mas é hora de encarar os fatos, você tem que fazer as malas da Paulinha. Vamos…".
Paloma diz que não vai conseguir, mas Félix e Pilar a acolhem. "Eu dirijo o seu carro, meu doce. Não adianta ficar aqui chorando", diz o vilão. Mesmo chorando muito, a médica vai embora com o irmão e a mãe. *Jornal Extra