O clima vai esquentar entre Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré) por causa de Paulinha (Klara Castanho) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Ao perceber que o pintor não cuidou direito da filha, a pediatra perderá a paciência e dará um tapa na cara dele: "Eu não tenho medo de você, Ninho. Eu te dou o que você merece".

A confusão começa depois que Ninho atrasa para levar Paulinha para casa. Bruno (Malvino Salvador) e Paloma estão preocupados, achando até que o ex-hippie raptou a menina. Quando ele chega para entrega-la, a médica percebe que a filha está chorando e vê duas mulheres no carro com o ex. "Você levou a minha filha pra sair com essas garotas?", pergunta ela, indignada.

"A minha filha não é mais criança. Eu sou pai, sei que pra ela é bom já conhecer a vida. A gente jantou no japa, foi num bar", responde Ninho, desencanado. Mas Paloma não perdoa e joga na cara que ele não sabe ser pai. Bruno interfere, mas a médica quer enfrentar o ex sozinha: "Não, Bruno, eu errei quando pedi pro Ninho sair com a Paulinha, então eu resolvo. Ninho, nunca mais, ouviu bem, nunca mais eu vou te deixar sair com a Paulinha. Onde já se viu levar ela pra um bar… com essas garotas…onde já se viu?".

Mas o pintor se enche de razão e não vê problema nenhum em suas atitudes, como levar a filha para um bar e até oferecer bebida alcoólica para ela, apesar do transplante de fígado que a menina fez. "Eu sou pai, e se você me proibir de ver a baixinha, eu entro na justiça contra você", ameaça ele. Paloma se revolta: "Entra, eu quero ver quem ganha essa parada. Eu digo tudo que você é". E então Ninho faz uma nova ameaça à pediatra: "É melhor ter cuidado comigo". Mas a médica não engole e, então, dá um tapa na cara dele, depois de deixar claro que não tem medo do ex.

*Extra Globo.