De volta ao time do Vitória depois de duas partidas fora, o meia argentino Escudero é uma das novidades da equipe que encara o Botafogo, nesta quinta-feira (15), no Barradão. Espécie de amuleto da equipe, Escudero é uma das principais peças do elenco rubro-negro. Com o jogador em campo, o rendimento do Vitória é de 56%. Já sem o atleta, o número cai para apenas 26%.
"Eu tento fazer meu papel, ajudar o grupo. É bom se sentir um jogador importante, mas o mais importante é o desempenho do grupo. O time está bem, está encaixado. Os jogadores que entram estão dando conta do recado. O time está bem, independente do jogador que entra. Agora tem o Maxi que volta também. Tem um banco de reservas muito bom e todos os jogadores que entram fazem a diferença", afirmou o meia.
Preocupado com o time do Botafogo, Escudero pediu atenção dos atletas do Leão para conquistar o triunfo. no primeiro duelo do Brasileirão, o clube carioca levou a melhor e bateu o Vitória por 3 a 1, no Maracanã. O holandês Seedorf é o responsável pela armação do alvinegro.
"O Botafogo está jogando com muita qualidade. Tem muita experiência e muita velocidade. Temos que ficar ligados para não cometer erros. E tentar fazer a diferença lá na frente", explicou o argentino.
*iBahia.