Ana Hickmann sofre novas ameaças: “Tô sendo perseguida”, revelou

"Quando ela percebeu que não dei corda, foi pra pessoas próximas a mim", disse

Ana Hickmann usou seu Instagram nesta quarta-feira (12) para revelar que está sofrendo novas ameaças em suas redes sociais.

Em 2016, um homem invadiu o quarto em que estava hospedada em um hotel e lhe ameaçou com uma arma após ter enviado insistentemente diversas mensagens ofensivas para as redes sociais de Ana.

“Mais uma vez tô sendo perseguida, por uma outra pessoa totalmente descompensada, maluca, que começou mandando mensagem nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, falando absurdos”, contou Ana.

“Quando ela percebeu que não dei corda, foi pra pessoas próximas a mim. E ela tá pegando muito pesado. A pessoa tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou minha vida, que apontou um revólver pra minha cabeça, quase acabou com minha família toda.”

A apresentadora passou informações sobre o perfil que alega estar sendo o responsável por enviar as ameaças: “É uma brasileira que mora em Portugal. Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e com todo mundo”, desabafou.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*