A atriz Ana Rosa, que atualmente vive a Zuza de “A Lei do Amor”, falou à revista Quem sobre vida pessoal e respondeu, entre outros assuntos, a perguntas sobre a perda dos filhos.

Ela é a recordista mundial de participações em novelas. O feito está registrado no Guinness Book, o livro dos recordes e ela conta, atualmente, com 62 trabalhos, entre minisséries e novelas.

A explicação para esse número tão impressionante de trabalhos, segundo Ana Rosa, seria devido ao formato das novelas de antigamente que, de acordo com a atriz, duravam apenas dois meses e contavam com somente 40 capítulos.

“Logo que entrei na Tupi, trabalhei oito anos direto, sem tirar férias. Fazia três novelas por ano. Depois que as novelas começaram a ficar maiores”, conta a veterana.

Morte dos filhos

Em recente entrevista, Ana Rosa falou sobre a vida pessoal e abriu seu coração, revelando como superou a perda de 2 #Filhos.

Os tristes acontecimentos, até então, de pouco conhecimento do público, foram assuntos revelados e comentados pela atriz à revista Quem.

Ana Rosa perdeu dois filhos, sendo um de seu casamento com o ator, humorista e ex-Trapalhões, Dedé Santana. O filho, chamado Maurício, morreu de leucemia, antes dos dois anos de idade. “Tirei forças, não sei de onde. Fiquei revoltada, quando o Maurício morreu de leucemia. Eu pensava: ‘Por que eu? Por que o meu filho?”, relata a atriz global.

Porém, segundo a veterana, nada se compara ao que ela passou com a morte também precoce de sua filha Ana Luisa.

A jovem Ana Luisa tinha apenas 19 anos e era fruto do relacionamento da atriz com o também ator, Guilherme Corrêa.

A jovem morreu em decorrência de um atropelamento. Sobre a tragédia, Ana Rosa fez a seguinte declaração: “ A sorte é que eu já era espírita há 20 anos. Isso me ajudou a passar por todo o processo do luto”.

0 0 votos
Article Rating