Com ponto final da Copa do Mundo (França Bicampeã), o Campeonato Brasileiro da Série A está retornando. Para o Vitória esta quarta-feira (18), às 21h (de Brasília), contra o Paraná, no Barradão será de reencontro com seu torcedor, após quase 40 dias.
O atacante André Lima, que concedeu entrevista coletiva à imprensa após o treino desta segunda, o falou da expectativa na volta da competição e revelou está focado para partida contra o Paraná.
“Expectativa é grande. Depois dessa parada da Copa, podemos fazer novas contratações, descansar a mente, ajeitar algumas coisas que tinham que ser ajeitadas. Todo mundo está 100% fisicamente, psicologicamente, preparado para essa volta. Esperamos que possamos reiniciar com pé direito”.
Mesmo sendo ainda no domingo (22), o BA-VI foi um dos assuntos da coletiva. Porém, o atacante rubro-negro evitou falar sobre o clássico e afirmou que as atenções estão somente no duelo diante dos paranaenses.
“Muito pouco preocupado [com o BaVi]. Foco total no Paraná. Recebo muitas mensagens só falando do Ba-Vi. Mas primeiro temos o Paraná. Não adianta pensar no Ba-Vi antes do Paraná. Foco no O
O camisa 99 ganhou concorrência, após contratações feitas pelo Leão. Antes da parada da Copa, ele era o único centroavante à disposição Mancini, já que Denílson estava afastado para negociar com o Atlético-MG e Jonatas Belusso realizava tratamento médico. Agora, o comandante ganhou mais dois reforços para posição: Bruno Gomes e Walter Bou, que ainda dependem de regularização para poder estrear.
“É um processo natural. Toda grande equipe que quer chegar em algum lugar tem que contratar. O Vitória não foi diferente. Na verdade, é mais uma adaptação de quem chega do que propriamente minha. A gente tenta ajudar dentro do possível, com o que a gente pode ajudar. Mas a linguagem do futebol é uma só. Então não tem muito o que fazer”, disse o atacante.