Andreia Xavier, pré-candidata à prefeitura de Dias d’Ávila assumirá diretoria da Desenbahia

Andreia Xavier (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Logo mais, às 15h, tomará posse como diretora administrativa e financeira da Desenbahia (Agência de Fomento do Estado da Bahia), a advogada Andreia Xavier.

Conforme divulgou em suas redes sociais o deputado federal Cláudio Cajado (PP), marido de Andreia, a indicação foi feita pelo governador Rui Costa a pedido do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão. Ela foi eleita pelo Conselho Deliberativo da Desenbahia e ratificada pelo Banco Central do Brasil.

No Facebook, Cajado descreveu Andreia Xavier da seguinte maneira:”@andreiaxavier.oficial tomará posse hoje, as 15:00 como Diretora Administrstiva e Financeira do Desenbahia- Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A, sendo a segunda mulher a ocupar um cargo de diretoria nesta instituição financeira, demonstrando além da sua inquestionável capacidade técnica e competência para a função, o empoderamento das mulheres em ocupar espaços cada mais mais importantes e meritocráticos na nossa sociedade!!!”.

Foto: Reprodução / Facebook

Andreia Xavier é ex-prefeita de Dias d’Ávila e pré-candidata novamente ao cargo, e superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Ela também é formada em Geografia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*