A funkeira Anitta escolheu Salvador novamente para produzir um novo material audiovisual. Nesta quinta-feira (13), por volta das 8h30, ela iniciou a gravação de um novo clipe no Centro Histórico da capital baiana.

Pontos como a Fundação da Casa de Jorge Amado, situada no Largo do Pelourinho, e a região da Rua do Passo, no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, irão compor o cenário visual. A funkeira estava trajando um top preto, calça, blazer e um sapato de oncinha verde. Já as dançarinas, que acompanhavam a cantora, usavam um figurino neon e com muito brilho.

A canção que está sendo gravada é mantida em segredo. Por isso, Anitta e as bailarinas que participam do vídeo estão trabalhando com o auxílio de ponto no ouvido.

Ademais, a primeira dançarina trans da Bahia, Léokret, também está no local e vai fazer uma participação no vídeo.

Fãs da cantora estavam na região do Pelourinho desde às 5h, para acompanhar as gravações. Por volta das 9h, Anitta aproveitou para dar uma pausa e tirar fotos com os admiradores que aguardavam.

Em 2019, a cantora gravou o clipe da música “Bola Rebola” também na capital baiana. A canção contou com a participação de J. Balvin, Tropkillaz e Mc Zaac, no bairro da Gamboa. À época, a produção contou com a presença do cantor Compadre Washington, do grupo É O Tchan.

0 0 voto
Article Rating