Anitta ironiza fala de Damares sobre Frozen

A cantora relembrou fala polêmica da ministra sobre a princesa Elsa.

Foto: Divulgação

Anitta, mais uma vez, quis mostrar seu lado irônico nas redes sociais. Desta vez, o alvo foi a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro, Damares Alves. Após o lançamento do trailer do filme “Frozen 2”, a cantora resolveu comentar uma publicação do blogueiro Hugo Gloss no Instagram que divulgou parte do novo trailer da Disney.

Na postagem, Hugo fez um breve resumo do que se trata o enredo do filme em seu perfil na rede. “Forzen 2 acaba de ganhar um novo trailer perfeito! No vídeo, Elsa está aprendendo a usar todos os seus poderes e precisa descobrir a verdade sobre seu passado”. A cantora aproveitou a oportunidade e comentou em seguida. “ansiosa para que Damares assista para desvendar melhor esses segredos do passado para gente”.

Desde o começo do atual governo, a pastora evangélica e ministra vem causando polêmica com suas declarações. Sobre a animação Frozen, Damares Alves disse que a princesa Elsa é lésbica por terminar o filme sozinha em um castelo de gelo. “O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados. Elsa vai acordar a Bela Adormecida com um beijo gay”, afirmou a atual ministra.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*