A cantora pop Anitta deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (13) após divulgar fotos relacionados ao clipe da música ‘Aceita’, que estará disponível nas plataformas digitais na próxima quarta (15). A canção traz como tema principal a relação da artista com o candomblé, religião que ela segue há anos.

As imagens mostram Anitta participando da rotina dentro de um terreiro, porém, muita gente parece não ter gostado. Cerca de 100 mil contas deixaram de seguí-la no Instagram após a postagem, aparentemente por não tolerar a fé que a cantora segue.

No entanto, a carioca não se importou pelo fato e até agradeceu pelo ‘livramento’ de pessoas intolerantes. “Perdi 100k seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo o que já não me serve mais. Nessa minha nova fase, escolhi qualidade, não quantidade. Axé”, escreveu ela em um storie, reverenciando o orixá conhecido por abrir caminhos.

Fãs de Anitta prestaram apoio a ela após o ocorrido, pontuando que o caso era mais um capítulo de intolerância religiosa que candomblecistas sofrem no Brasil. “Assustador entrar na publicação da Anitta e ver as pessoas cometendo um crime sem medo algum. Essas pessoas precisam ser punidas”, disse um de seus admiradores.

3 1 voto
Article Rating