bira coroa desfile

Apesar de afirmar que lideranças do Partido dos Trabalhadores, em Camaçari, já estão em conversas para a escolha do candidato da chapa para as eleições de 2016, O deputado Bira Coroa, PT, falou ao Bahia no Ar, na manhã desta segunda- feira que a decisão vem do povo.

De acordo com o deputado a decisão deve sair entre final de 2015, inicio de 2016. Para ele, o fator chave para a escolha, é a aceitação da população. “A gente não pode achar que vai colocar um nome sem o aprovo da população de Camaçari. Avaliar entre os nomes, qual o que reúne melhor condição de aglutinar lideranças, deve ser fator a se levar em conta”, exclama.

Questionado sobre a pesquisa, realizada pelo Instituto Séculus que coloca o atual prefeito em possível situação de “rejeição”, o deputa rebate. “Essa não é uma particularidade do prefeito Ademar, eu ando essa Bahia toda e esse Brasil e, nós não temos 10 por cento dos prefeitos baianos bem avaliados”.

Para o deputado, se tratando de uma possível aliança entre Tude e Elinaldo, é sim viável repensar a posição política do partido, no município, já que esse é um exercício de todo e qualquer gestor.