Ano novo, problemas velhos: Vitória fica só no empate com a Jauzeirense no Barradão

O atacante Neilton foi o destaque da partida fazendo um gol e dando uma assistência para gol

Neilton marca no empate
Neilton marca no empate

Na partida de estreia do Baianão 2018, contra a Juazeirense, na noite deste domingo (21), o Vitória parecia o time do Brasileirão 2017, jogando bem fora de casa e decepcionando em seus domínios. O Rubro-negro baiano ficou no empate em 2×2, perdendo a oportunidade de fazer a alegria dos poucos mais 3 mil torcedores que compareceram ao estádio.

O Leão saiu na frente com Neilton e parecia caminhar como um triunfo tranquilo, porém, numa vacilada do zagueiro Wallace permitiu que Salatiel empatasse a partida com ambos os gols assinados ainda no primeiro tempo. No segundo tempo melhorou significativamente, mas acabou levando a virada com Raylan marcando um golaço de batendo falta. No entanto, já no finalzinho Juninho que tinha acabou de entrar fez o gol do empate Leão, salvando o clube de num novo vexame dentro de casa.

Um resultado que não era o esperado pelo torcedor, a despeito o pouco investimento feito no departamento de futebol do Leão até aqui.

Na próxima rodada o Vitória a encara Vitória da Conquista, que na estreia derrotou o Atlântico pelo placar de 3 x 1, em jogo que fez a preliminar do jogo do Leão hoje à noite no Barradão. O duelo entre os “Vitórias” acontece no Estádio Lomanto em Conquista, em jogo agendado para o próximo dia 24 às 21h45 e após realizada o resultado por definir o novo líder do Campeonato Baiano na sua edição 2018. Já a Juazeirense no Estádio Adauto Morais, enfrenta o Jacobina que na estreia perdeu em casa e de virada para o Jequié.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*