Durante entrevista na tarde desta quarta-feira, 04, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o ex-vereador de Camaçari e pré-candidato a prefeito pelo PDT, Antônio Carlos Soares (PSB) criticou ferrenhamente o vereador Oziel Araújo (PSDB) por conta das últimas declarações do parlamentar em relação as eleições de 2020, durante um evento na semana passada.

Na ocasião, mesmo fazendo parte de outra sigla, Oziel afirmou que o PDT não garantiu a pré-candidatura de Antônio Carlos Soares, disse que não existe qualquer possibilidade dele ser o candidato a vice-prefeito na chapa e completou que não apoia a pré-candidatura em questão.

Sobre o episódio, Soares disse que ficou chateado com as declarações e afirmou que Oziel tem um histórico vasto de traição e falsidade.

“Ele tem um histórico terrível. Oziel veio do PT, ganhou a eleição, traiu Caetano, foi para Elinado e agora vai trair Elinaldo. Ele é presidente do PSDB e também traiu os deputados do partido dele, porque ele não votou nos deputados do partido, ele votou nos candidatos da igreja”, disparou.

Soares continuou as críticas e chegou a dizer que se fosse membro da Assembleia de Deus, igreja ao qual Oziel faz parte, teria vergonha de dizer que tem o vereador como irmão. “Realmente o cara é falso. É terrível mesmo o cidadão”, disparou.

Na oportunidade, o ex-vereador ainda acusou o tucano de usar práticas antigas e ultrapassadas da política. “Antigamente que o cara puxava o tapete, dava bolada nas costas. Mas a política mudou, estamos no século 21 e o cara quer ganhar no tapetão? Ganha é no voto”, disse.

Por fim, Soares disse que Oziel terá que engolir o fato de que ele será o candidato pelo PDT.

 

0 0 votos
Article Rating