Antônio Carlos Soares detona Oziel após declarações sobre eleição: “cara falso”

Soares disse que Oziel terá que engolir o fato de que ele será o candidato pelo PDT.

Durante entrevista na tarde desta quarta-feira, 04, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o ex-vereador de Camaçari e pré-candidato a prefeito pelo PDT, Antônio Carlos Soares (PSB) criticou ferrenhamente o vereador Oziel Araújo (PSDB) por conta das últimas declarações do parlamentar em relação as eleições de 2020, durante um evento na semana passada.

Na ocasião, mesmo fazendo parte de outra sigla, Oziel afirmou que o PDT não garantiu a pré-candidatura de Antônio Carlos Soares, disse que não existe qualquer possibilidade dele ser o candidato a vice-prefeito na chapa e completou que não apoia a pré-candidatura em questão.

Sobre o episódio, Soares disse que ficou chateado com as declarações e afirmou que Oziel tem um histórico vasto de traição e falsidade.

“Ele tem um histórico terrível. Oziel veio do PT, ganhou a eleição, traiu Caetano, foi para Elinado e agora vai trair Elinaldo. Ele é presidente do PSDB e também traiu os deputados do partido dele, porque ele não votou nos deputados do partido, ele votou nos candidatos da igreja”, disparou.

Soares continuou as críticas e chegou a dizer que se fosse membro da Assembleia de Deus, igreja ao qual Oziel faz parte, teria vergonha de dizer que tem o vereador como irmão. “Realmente o cara é falso. É terrível mesmo o cidadão”, disparou.

Na oportunidade, o ex-vereador ainda acusou o tucano de usar práticas antigas e ultrapassadas da política. “Antigamente que o cara puxava o tapete, dava bolada nas costas. Mas a política mudou, estamos no século 21 e o cara quer ganhar no tapetão? Ganha é no voto”, disse.

Por fim, Soares disse que Oziel terá que engolir o fato de que ele será o candidato pelo PDT.

 

10 Comentário

  1. Oziel correu atrás elegeu Samuel e Alex ambos do PDT um estadual e outro federal tem todo o direito. Agora que que esse ACS fez pelo partido pra está com essas palavras de baixo escalão atacando os deputados e Oziel?
    #Pra cima OZIEL vc está incomodando muita gente

    • Ainda bem Ronaldo que o Sr. Reconhece que ele sendo do PSDB não votou com o próprio partido, preferiu ajudar o PDT, mais vamos lá atrás: era PT, rompeu com Caetano e foi pra Elinaldo, agora depois que saiu da presidência da Câmara elinaldo não presta mais, rompeu e quer ser prefeito, votei com os deputados da igreja e não me arrependo, agora para eles terem direito chegassem mais cedo, agora que já está pronto quer tomar!!!

  2. RODRIGO
    Escuto sempre dizerem que tem que haver mudanças no pleito de Camaçari,só que quando alguém rompe com os grupos que governam a cidade a década (Caitano e Tude) o camarada é taxado de traidor de falso a final o que querem mesmo os críticos da politica que aqueles que vêem no rompimento uma oportunidade de sobreviver politicamente com independência e não morrer como Sr. Marco Antonio, Mauricio Bacelar,Ze de Elizio e etc… siga o mesmo exemplo deles e aguardem serem descartados depois que os mandatário não quiserem mais? Ou que assim como o vereador Oziel que tem procurado montar uma base politica partidária e com preparo para concorrer de igual para igual uma vaga no executivo da cidade.
    Ou vamos focar brincando de ser prefeito como esses pré candidatos que acho que nem título tem e dispreparado que nem esse Sr. ACS se mostrou em sua entrevista falando tantas asneiras.
    Antes de querer ser prefeito primeiro precisa aprender respeitar os outros e as instituições.

  3. Na minha opinião,eu acho que oziel não merece mais confiança, pois ele nunca pensou no povo de Camaçari, ele pensa é nos seus interesses, falso profeta, o povo vai Dar a resposta a muitos deles em 2020, Antonio Carlos Soares é merecedor da pasta, Carlos Soares levantou o nome do partido político PDT em Camaçari e deve ser de direito o pré candidato a prefeito de Camaçari pelo PDT, Boa sorte Carlos Soares.

  4. EU SEI DE UMA COISA “CAMAÇARI NÃO TEM DONO”.
    JÁ DISSE E AFIRMO VOU MIM FILIAR AO PDT E APOIAR OZIEL PORQUE É UMA LIDERANÇA POLITICA QUE POSSOU INDEPENDÊNCIA.
    NÃO É DE CAETANO NÃO DE ACM NETO,OZIEL É DO POVO E TEM O DIREITO DE IR PRA ONDE ELE QUISER.
    AGORA MEU CARO NICANOR QUANDO OZIEL FOI PRO PSDB O PARTIDO SABIA QUE ELE IRIA APOIAR OS DEPUTADOS DO PDT, O PREFEITO ELINALDO TAMBÉM SABIA QUE ISSO IA ACONTECER.
    AGORA ASSIM FOI DESNECESSÁRIO AS FALAS DE ACS POIS ELE E A SUA EQUIPE SABIAM QUE A QUALQUER MOMENTO O PDT NÃO IRIA FICAR COM ELES.
    OUTRA COISA COMPARAR UM DEPUTADO CRISTÃO, PAI DE FAMÍLIA DE TRAFICANTE É COMPLICADO VIU AS PESSOAS AS VEZES POR CONTA DA POLITICA SE COMPROMENTE DE MAIS.

    #TÔCOLOCOMOZIEL

  5. Vejo uma política defasada, o que Camaçari precisa é de candidatos no mínimo educados, as pessoas confundem disputa por votos com lavanderia, precisamos de ação, objetividade, respeito, trabalho e conquistar votos mostrando potencial, pq mostrando desequilíbrio só vai afugentar o povo, o mesmo povo que está cansado de bate boca, desrespeito, é falta de proficionalismo.
    Vou dar um exemplo simplificado…
    É como ver dois comércios do mesmo seguimento localizados um na frente do outro, se os proprietários ficarem gritando e gesticulando, apontando a falha no produto do outro, entendo que n são bons é n confiam em seus potenciais eu no lugar de cliente irei procurar em outro lugar o que preciso, pq n vou perder meu tempo com show de insanidade. Aprendi que competição é mostrar o que eu tenho de melhor, dar tudo de mim, mostrando minha capacidade, é esperar pelos apoios é as críticas, e se fizer bem feito a conquista é certa.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*