O ex-vereador de Camaçari Jackson Josué (Podemos), indicado para ser subsecretário na Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), no próximo ano, falou sobre o processo de sucessão municipal, nesta quinta-feira (29), e destacou o comportamento indiferente do vereador e ex-presidente da Câmara Junior Borges, o único entre os postulantes que ele tem dificuldade em dialogar.

“Conversar a gente conversa com todo mundo, porque nós somos amigos. Converso com Helder, converso com Flávio, converso com Jorge, converso com Elias Natan. O único que eu tenho dificuldade é o ex-presidente da Câmara e vereador Junior Borges”, explicou em entrevista ao apresentador Roque Santos, no programa Bahia No Ar .

O radialista ainda questionou  o que causou essa barreira com a relação com Junior Borges, uma vez que ambos foram colegas de parlamento, na Câmara Municipal de Camaçari.

“De todos esses que eu citei, Júnior era o mais próximo da minha família, da minha mãe…. Eu esperava, eu não queria mimos, não queria carinho, graças a Deus eu tenho isso da minha família, dos meus verdadeiros amigos. Mas tem momentos que você quer ter uma conversa, tem coisas que você, enquanto ex-vereador, precisa resolver. E tive dificuldades. Eu falo para todo mundo, o poder ele roda. Só atenção. É difícil eu te ligar uma vez e você não me atender”, ressaltou o Jackson Josué.

0 0 votos
Article Rating