Vanusa foi internada, quem contou foi o filho, Rafael Vanucci, em um vídeo nas redes sociais. Segundo ele, a mãe de 70 anos, sofre por conta de dependência química e depressão.

“Gente, boa tarde! Estou passando aqui para fazer um comunicado importante. Ontem minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos”, disse ele.

Rafael pediu que amigos, familiares, fãs e imprensa rezem por sua mãe. “Coloquem o nome da minha mãe em suas orações, pois tenho certeza que essa energia de vocês chegará até ela! Muito obrigado”, escreveu.

0 0 voto
Article Rating