Apenas uma das três manifestações que insurgiram nesta manhã de terça-feira, dia 29 de outubro, nas rodovias estaduais BA 522 e 523 que cortam o município de Candeias, continuam. Os moradores de Pindoba, que se situa na BA-523, ainda permanecem em manifestação, em busca de sinaleiras, pavimentação de algumas ruas ainda em situação precária e um posto médico.
Logo cedo, os moradores da Comunidades de Caroba, Massuím e Pindoba travaram as vias para chamar atenção das condições deficitária de suas localidades através da queima de pneus. Eles também reivindicaram o cumprimento de promessas e acordo não cumpridos.
Por volta das 13h50, durante o programa do radialista Roque Santos, um plantão de notícia informou que a liderança local informou que a movimentação só cessará até que o prefeito ou representante da cidade se apresente para diálogo.
Mais cedo, um dos representantes da manifestação fez um chamado e não foi ouvido. "Senhor prefeito, gostaria que o senhor viesse aqui para ver a nossa situação. Queremos apenas que o senhor cumpra o que prometeu”, disse um dos manifestantes da localidade de Pindoba, em entrevista a rádio Baiana FM (89.3), no Programa Fala Comigo.