O treinador Vagner Mancini lamentou a derrota do Vitória para Cruzeiro por 2 x 1 nesta quarta-feira (6), no Barradão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O comandante lamentou os erros de marcação da sua equipe.
“Jogo bem disputado do início ao fim. Volume bom de jogo, mas infelizmente levamos o segundo gol em erros de marcação. Não só na finalização de William, mas antes também, na lateral, onde dois jogadores deles envolveram dois nossos, e a bola acabou entrando num setor onde tínhamos o marcador, a sobra. Enfim. Houve o mérito do passe. Mas o Vitória errou em dois lances e acabou dando a chance ao Cruzeiro, que acabou fazendo os gols”, disse.
Apesar da derrota, Mancini acredita que a decisão pela vaga para a próxima fase ainda está aberta.
“Ainda está aberto. Não é o resultado que desejamos. Nós temos que admitir que o Cruzeiro fez um bom jogo, mas também que nós podemos fazer um bom jogo em Minas e reverter o que foi visto hoje”, completou.
Para conseguir a classificação, o rubro- negro vai precisar vencer por pelo menos dois gols de diferença, ou por um, desde que marque três tentos. O jogo de volta será disputado no dia 20 de julho, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.
Agora, o Vitória se concentra no jogo diante do Fluminense, no próximo domingo, 10, no estádio do Barradão, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo tem início agendado para às 19h30.