A 6ª rodada do Campeonato Baiano teve largada nesta quarta-feira (14), com um jogo isolado. No Estádio Lomanto Júnior, o Vitória Conquista estreando o técnico Estevam Soares sofreu, mas venceu por 2 a 1 o Jacuipense, na estreia do técnico Estevam Soares, quebrando uma sequência de 4 jogos sem vitória dentro de casa, sendo três derrotas e um empate.

Apresentando um futebol ainda aquém do esperado pelo seu torcedor, o ECPP venceu diante de um público tímido de apenas 191 torcedores no Lomantão. Com o resultado, o Bode ganha um respiro na competição e chega aos 6 pontos, mas permanece na 7ª posição, agora com 6 pontos, há 4 pontos do G-4.

Em jogo fraco tecnicamente, com mais uma atuação pífia do atacante Flávio Caça Rato que chegou badalado e com grandes perspetivas, os gols só saíram no 2º tempo. O meia Diogo Capela abriu o placar para o Bode aos 5 minutos da etapa final, no entanto, o centroavante Brasão deixou tudo igual aos 11 minutos. O alívio veio nos minutos finais, com Naôh convertendo pênalti, decretando o triunfo da equipe conquistense.

Na sequência da competição, o Vitória da Conquista enfrentará o Bahia de Feira no próximo sábado (24) às 16h no Estádio Jóia da Princesa, enquanto a Jacuipense um dia após encara o Jacobina no Estádio Alfredão em Riachão de Jacuipe.

 

0 0 votos
Article Rating