Após o pastor Silas Malafaia utilizar a internet para avisar que entraria em contato com Johnny Saad, presidente da Rede Bandeirantes, o pastor procurou o amigo – como ele mesmo citou no Twitter – para tirar satisfações sobre a postura do jornalista Ricardo Boechat. Desse encontro, o pastor conseguiu garantir espaço na programação do grupo para se “defender” da polêmica entre ele e o jornalista. A polêmica começou no último dia 19, após um áudio do programa apresentado por Ricardo Boechat na rádio Band News ir parar no Youtube, onde o profissional da mídia respondeu a um tweet do pastor líder da Igreja evangélica Vitória em Cristo mandando esse ir procurar uma “rola“.

malafaia

O pastor iniciou a briga, xingando o jornalista de “idiota”. O jornalista não conseguiu se segurar e ainda chamou Malafaia de homofóbico, pilantra, idiota, charlatão, dentro outros adjetivos nada positivos. O contragolpe do religioso foi dado, argumentando em vídeo publicado em seu canal no Youtube que Ricardo Boechat fez uma acusação leviana e séria dizendo em seu programa que pastores evangélicos estão incentivando o ódio religioso em seus cultos. O pastor lembrou que desafiou o profissional a um debate, mas segundo Malafaia, este não teve nível suficiente para seguir com o diálogo. “No microfone é molinho, Boechat, quero ver diante do juiz”, disse o religioso ao falar que levará o caso à justiça.

O líder da Igreja Vitória em Cristo chamou o episódio de baixaria e que Ricardo Boechat seria uma figura parcial no jornalismo. Além do direito de resposta nas emissoras do grupo, teria o pastor pedido a ”cabeça” de Boechat para o dono da Band.

 

Até o momento o Grupo Bandeirantes não se pronunciou sobre os horários em que Malafaia irá se pronunciar e sobre a veracidade do pedido do pastor para a demissão de Boechat.

0 0 votos
Article Rating