Na tarde desta sexta-feira, 18, moradores do município de Camaçari, farão uma caminhada em repúdio à morte da menina Milena Alves, que ocorreu na tarde de ontem. A criança de apenas 10 anos, foi encontrada pela mãe, dentro de casa, com marcas de estrangulamento e sinais de violência sexual.

A caminhada está prevista para começar as 14h e sairá da Praça Agda Bandeira, no bairro do Gravatá. Os organizadores do movimento utilizaram as redes sociais para convidar toda a população.

O crime

O crime aconteceu na Rua da Manoela, no bairro Gleba A. Conforme as primeiras informações chegadas ao Bahia No Ar, a polícia já tem um suspeito, porém maiores detalhes não foram divulgados para não atrapalhar nas investigações. Até agora ninguém foi preso. Testemunhas são ouvidas na Delegacia de Homicídios de Camaçari pela delegada Maria Tereza.

Três homens que moram em uma viela ao lado da casa da vítima foram considerados suspeitos pela polícia no momento que os militares chegaram ao local. Dois deles, foram encaminhados para delegacia da cidade, assim que o corpo da criança foi encontrado, eles foram ouvidos e liberados.

Veja também:

Criança que foi esganada em Camaçari tinha sinais de violência sexual

 

 

0 0 votos
Article Rating