Após audiência, idoso que roubou ônibus volta a ser preso após furtar bicicleta na delegacia de Camaçari

Além da bicicleta, o homem também furtou uma antena de um veículo e o carimbo da 18ª DT.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Jorge Fernando Pereira da Silva, de 63 anos, que ficou conhecido após furtar um ônibus na Estação Mussurunga, em Salvador, e outro coletivo em Barra do Jacuípe, na Estrada do Coco, ambos neste mês, foi detido novamente. Dessa vez, o idoso foi preso em flagrante após sair de uma audiência de custódia, no Fórum de Camaçari, nesta terça-feira (13).

Segundo informações policiais, após o fim da audiência de custódia no Fórum Clemente Mariani, Jorge Fernando, que estava custodiado na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari), seguiu de volta para a unidade policial na companhia dos agentes. Logo após ser liberado, o idoso foi flagrado pelos policiais furtando uma bicicleta que estava parada no pátio da delegacia.

Jorge Fernando foi alcançado próximo à sede da OAB do município e preso novamente. Já na delegacia, foi constatado que, além da bicicleta, o homem também furtou uma antena de um veículo e o carimbo da unidade.

A prisão em flagrante do idoso foi decretada e ele segue detido na 18ª DT de Camaçari.

42 Comentário

  1. Olha aí eu não tô dizendo pra solta o coroa mais veja como funciona um coroa pobre roubando ônibus bicicleta vai pra audiência e preso um assassino vai pra audiência e liberado fica na rua pra matar mais eu não entendo essa justiça

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*