Após a polêmica gerada por causa de um áudio vazado, onde o superintendente de Transporte e Trânsito do município de Simões Filho, Sandro Moreira, faz críticas ao prefeito Dinha Toletino (MDB), o chefe do Poder Executivo municipal colocou o servidor de férias e marcou uma data para definir o seu futuro na administração.

Em entrevista ao apresentador Roque Santos, nesta sexta-feira (4), no programa Bahia No Ar, Dinha ponderou a situação e deixou algumas supostas indiretas para o superintendente.

“A gente tem que tomar decisões e calar a boca. No momento de crise, cale a boca, é melhor. Eu sou assim, eu calo a boca, penso e depois eu falo. Para a gente não está falando coisas que depois a gente venha a se arrepender”, ressaltou.

O futuro de Sandro Moreira na administração municipal ainda é incerto, uma vez que o prefeito Dinha só vai decidir a sua permanência ou não na Superintendência de Trânsito e Transporte após o feriado em comemoração ao aniversário da cidade.

“Eu e a secretária de Governo conversamos, deu férias a ele ontem. Vou conversar na teça-feira (8) e daí vai sair uma decisão a respeito dessa situação”, explicou Dinha.

 

0 0 votos
Article Rating