Após AVC, Arlindo Cruz volta a mexer a boca

Arlindinho comentou sobre o estado de saúde do pai

Arlindinho, revelou uma grande conquista na recuperação do pai, que foi vítima de um AVC. Segundo o músico, o pai teria voltado a mexer a boca.

“O médico cancelou a fono. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca, e mandou cancelar. Minha mãe se negou: ‘Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer’. Então, 20 dias atrás, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas”.Sem planos para o futuro, ele comentou sobre as músicas do pai: “Tudo que ele podia fazer pelo samba e acho que por cada um, ele já fez. Agora é viver para ele, curtir, ver suas obras sendo regravadas e as inéditas apresentadas por outros artistas. Tudo o que ele fez não vai morrer, será eterno e acho que agora é ele voltar para entender que o mundo do samba ama ele e que ele é um artista incrível”.

Após mais de um ano internado, por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Arlindo recebeu alta do hospital, em julho desse ano, e está em casa, no Rio de Janeiro, ao lado da família. O artista está em tratamento home care.

1 Comentário

  1. Que pena um homem desse que não fazia mão a ninguém sofre com essa doença em quanto o Michel temer aí só prejudicando a nação brasileira gozar de boa saúde senho ajuda faz essa transferência de saúde senho

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*