Após boatos, Silvio Santos nega apoio a Jair Bolsonaro

A assessoria de imprensa do SBT  afirmou que o material é apenas uma 'fake news' e que Silvio Santos não revela seu voto.

Após uma imagem do apresentador Silvio Santos indicando um suposto apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) circular na internet através do aplicativo  WhatsApp, o dono do SBT resolveu se manifestar e desmentir a informação.

Na montagem, o seguinte texto é atribuído ao dono do Baú: “Desde quando fundei meu próprio canal, sempre tive como princípio a união da família brasileira. Hoje, vejo somente uma pessoa disposta a praticar o mesmo princípio na política: o sr. Jair Bolsonaro. Por isso, ele tem não só o meu apoio, mas o meu voto e os votos de todos de minha família!”

A assessoria de imprensa do SBT  afirmou que o material é apenas uma ‘fake news’. “Silvio Santos nunca disse isso, e não revela seu voto”, respondeu o canal sobre a informação falsa.

Vale lembrar, que outros famosos também tiveram seus nomes associados ao do candidato do PSL, mas que acabaram negando apoio, como a cantora Sandy e o ex-goleiro Rogério Ceni.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*