Após cair no palco e bater a cabeça, Gaby Amarantos tem alta hospitalar; assista

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou todos os momentos do susto, inclusive o machucado.

Foto: Reprodução

Durante performance em um festival em Belém, no Pará, neste fim de semana, Gaby Amarantos caiu no palco após perder o equilíbrio. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Gaby aparece “batendo o cabelo”, antes de desequilibrar, cair para trás e bater a cabeça na mesa do DJ. Depois disso, ela começou a sangrar e continuou o show, mas precisou ser levada ao hospital.

Gaby só foi ao hospital às 6h da manhã deste sábado (12). Em seu perfil no Instagram, ela mostrou todos os momentos do susto, inclusive o machucado.

Após o susto, ela usou o Twitter para tranquilizar os fãs. “Gente, recebi alta e estou em casa super bem. Ontem, ao cantar no show na @lambateriabelem fui fazer a Drag e bater cabelo helicóptero, mas fiquei tonta e caí de cabeça na quina levando uns pontos. A vibe estava tão foda que estanquei o sangue e a energia de vocês me fez cantar até o fim” disse a cantora na rede social.

View this post on Instagram

Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival @lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda q estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena. Quero agradecer @lambateria e @felixrobatto pela estrutura e por esse evento só com artistas paraenses que valoriza o nosso trampo, lavei a alma. OBRIGADO MEUS FÃS FIÉIS, muitos que me acompanham à anos, e os novos que estão sempre chegando é de me fazer chorar. Salve pro meu DJ @djwaldosquash e MC @marcos_maderito na pressão. Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém… Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*