O goleiro Jean deve ser reintegrado ao elenco do São Paulo nos próximos dias. O clube ficou satisfeito com a postura do atleta durante o período que permaneceu afastado, indicando que entendeu ter errado. O camisa 1, no entanto, ainda não pediu desculpas formais ao elenco.

O afastamento do jogador se deu após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista. No dia seguinte do revés, Vagner Mancini reuniu os jogadores no CT da Barra Funda e fez uma reclamação aos jogadores que teriam tomado banho logo após o final da partida, sem esperar a roda de conversa e oração. Jean não gostou da cobrança do interino e abandonou a reunião.

Desde que passou a treinar separado do grupo, Jean treina em horários alternativos. O jogador tem sido supervisionado pelos preparadores de goleiros do São Paulo, que por sua vez têm apreciado o empenho e rendimento do atleta.

Antes do conflito com Mancini, o jogador já havia irritado a diretoria tricolor antes do jogo contra o Red Bull Brasil. Naquela partida, o ex-Bahia pediu para não ser relacionado ao descobrir que Tiago Volpi, mesmo após falhar na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, seria mantido no time titular.

Desde o início de 2018 no São Paulo, Jean foi contratado por R$ 6 milhões, mas esse valor poderia ter chegado a R$ 10 milhões, caso o goleiro cumprisse um determinado número de jogos. Essa meta não será batida.

0 0 votos
Article Rating