Após ser destaque da classificação do Vitória, para terceira fase da Copa do Brasil em do Lagarto-SE por 3 a 1 ontem (5), no Barradão, o atacante Vico deu uma entrevista em tom de cobrança ao Presidente do clube, Paulo Carneiro. Na saída do gramado, após o Leão garantir o acesso e garantir R$ 1,5 milhão em premiação, o atleta falou que, após a vitória, o dirigente poderia finalmente honrar os salários atrasados.

“Agora o presidente vai poder honrar nossos salários, principalmente com os funcionários, que não estão em dia. A gente sabe o quanto é difícil para eles ficar sem receber. Para nós também. Agora é só esperar a CBF fazer a TED”, disse o atacante.

Em seguida, nas redes sociais, ele recuou em uma postagem no Instagram. “Em nenhum momento falei isso, montagem maldosa da mídia”, declarou Vico.

A fala causou revolta ao presidente do Vitória, que acusou a reportagem do site Arena Rubro-Negra de mentir sobre a fala em uma mensagem direcionada a apoiadores em um grupo de WhatsApp. “Esta nota é literalmente mentirosa. O clube esta (sic) em dia com seus atletas do time principal. Amanhã tomaremos as medidas cabíveis”, anunciou Carneiro.

Ouça o áudio da entrevista do atacante Vico Duarte:

 

 

0 0 voto
Article Rating