Após críticas à Irmã Dulce, público pede cancelamento de show de Marcia Fellipe

Cantora tem show marcado na Festa da Luz 2020, que acontece entre janeiro e fevereiro, na Paraíba.

Foto: Divulgação

A cantora Marcia Fellipe comprou briga com os católicos após criticar a canonização de Irmã Dulce pelo Vaticano, a transformando na primeira santa brasileira no último domingo (13). Mesmo pedindo desculpas publicamente após o fato, os fiéis da Santa Dulce dos Pobres não aceitaram facilmente o pedido e começaram a reagir contra a cantora.

Uma das formas de protesto declarada pelo público foi a participação de Marcia Fellipe na Festa da Luz 2020, que acontece entre janeiro e fevereiro em Guarabira, na Paraíba. Os moradores da cidade já deram início ao pedido de cancelamento da participação da cantora no evento.

A hashtag #marciafellipenao começou a viralizar depois que moradores de Guarabira se revoltaram nas redes sociais: “Atenção Prefeitura de Guarabira. Pelo desrespeito a Irmã Dulce e pela Festa da Luz ser da padroeira, não queremos Márcia Fellipe na Festa da Luz de Guarabira. #MarciaFellipeNao” diz a postagem que tem sido replicada.

9 Comentário

  1. Ela esta certa,só esta esclarecendo um povo pobre de Deus e carente de amor,nós temos que procurarmos sermos bom sempre e nunca seremos santos nem a freira Dulce,será que ela queria ser canonizada?sera que ela queria ser chamada de santa?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*