AvYUsb3Th1MVuyCVtomFnXgyuTiUePNiCj9OHyKn4Qbr

Durante entrevista ao radialista Roque Santos, para o portal Bahia No Ar, a secretária de governo e pré-candidata a prefeita de Camaçari, Jailce Andrade, que vai se filiar ao PCdoB nesta sexta-feira, 19, assegurou que se sente mais fortalecida após a declaração do deputado Luiz Caetano que afirmou que ela não era conhecida na cidade.

“Eu me sinto fortalecida, trabalhamos nesse governo durante esse tempo todo, construímos boas políticas, tanto no governo de Luiz Caetano, como no de Ademar, não há nada que possa nos desabonar. A comunidade de Camaçari tá reconhecendo isso hoje. Então eu só tenho a agradecer ao deputado por me dar essa oportunidade lá atrás, ele diz que eu sou desconhecida, mas acho que ele esqueceu um pouco de toda trajetória que a gente ajudou ele a construir em todo esse processo”, afirmou.

Na ocasião Jailce afirmou também, que deixa o PT sem nenhuma mágoa. “Fiz bons companheiros dentro do Partido dos Trabalhadores, são pessoas que eu respeito, são da minha relação pessoal. A gente tem que saber separar o que é política e o que é relação pessoal”, disse.

Jailce comentou ainda, a pressão política no início da pré-campanha, mas ressaltou que tem recebido muito apoio. “Existem muitas pressões, as pessoas acham que porque você é mulher é mais fácil de ser fragilizada, mas, eu estou sentindo também muito apoio das pessoas e isso é muito bom, tem me dado ânimo e estimulo para continuar nessa luta”, disse.

Sobre a afirmação do deputado Caetano sobre um possível acordo entre o DEM e o grupo de Ademar para a eleições deste ano. A secretária enfatizou que não vai entrar no jogo das picuinhas, das fofocas e da baixaria. “Vão plantar muitas coisas, para descredibilizar nossa proposta, eu não vou entrar nesse jogo

Escute entrevista na íntegra: