Após algumas denúncias de moradores, em decorrência da falta de recolhimento do lixo na região do Loteamento Tucunaré, em Arembepe, o Bahia no Ar conversou nesta manhã de segunda-feira (29) com o Coordenador de Arembepe, Jean Costa.

Segundo Jean, conforme conhecimento das reclamações, ele esteve no local e logo após retornou acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Armando Mansur.

“Estive no local hoje após a denúncia. Logo em seguida, o secretário Mansur me ligou e voltamos ao local. Lá identificamos que é de difícil acesso, por isso, o compactador não tem condições de entrar e por conta dessa dificuldade o lixo não pode ser recolhido, mas nós iremos tentar de uma outra forma”, disse Jean.

O coordenador da região pediu ainda que os moradores ajudassem nesse descarte de lixo, até que uma solução adequada seja adotada. “Eu peço também a compreensão do morador, que eles coloquem o lixo em uma via mais próxima de sua residência, onde eles sabem que passa o caminhão coletor”, solicitou.

Por fim, Costa elucidou que seu trabalho está em função da comunidade. “Estou aqui para trabalhar a favor da comunidade, sou um portador da comunidade. Qualquer coisa, qualquer dificuldade pode falar, pode solicitar”. E finalizou reforçando a situação do descarte de lixo. “Nós iremos tentar viabilizar o recolhimento desse lixo o mais breve possível”, pontuou.

0 0 voto
Article Rating