O Vitória voltou a decepcionar seu torcedor dentro do Barradão. Após sair na frente do placar em duelo contra o Atlético de Alagoinhas, o rubro-negro sofreu a virada, tomando dois gols de João de João. Fim de papo 2 a 1, com uma sonora vaia do torcedor presente no Estádio.

Após o apito final, o treinador Marcelo Chamusca admitiu que sua equipe não teve uma grande noite. Mas, afirmou que fez as modificações certas e jogou a responsabilidade no elenco.

“Não falhei. Identifiquei que era uma noite coletiva muito ruim, tentei consertar no vestiário, time não reagiu, fiz a substituição. Em todas as formações utilizadas, a gente não conseguiu dar a resposta. O adversário teve uma vantagem sobre nós. Eles tiveram um tempo de uma semana para trabalhar. A gente teve um jogo em Juazeiro, complicado, desgastante. Tudo isso tem um peso. Os jogadores sentiram. A questão hoje não foi substituição, não foi tática. Foi coletiva. O time não funcionou em todas as formações. O Atlético foi superior desde o início do jogo. A torcida tem razão. O time estava jogando mal, e eu sou o treinador. Já fui chamado de burro várias vezes. Já ganhei vários jogos sendo chamado de burro. Assumo minha responsabilidade, agora não concordo que não tive uma boa jornada”.

O comandante também manteve o otimismo sobre a recuperação do Rubro-Negro.

“Acredito no trabalho aqui, em tudo o que está acontecendo aqui. Estamos em um processo de fortalecimento com a chegada de novos jogadores. A gente está recebendo jogadores ainda para encaixar o time. É nossa realidade. Acredito nesse trabalho aqui. Claro que as possibilidades que apareceram para mim, eu iria ter ganho em vários aspectos, principalmente financeiro. Mas não é isso o que me mobiliza. O que me mobiliza é pegar uma situação difícil e transformar”.

Por fim, Chamusca admitiu que o Leão ainda precisa de reforços. “A gente tem que saber entender todas as situações que estão acontecendo com o clube. Hoje a gente fez um jogo muito abaixo. A gente não mereceu ganhar o jogo. O jogo em Juazeiro, a gente fez um jogo bom. A gente não pode fazer análise apenas de um jogo. Se for isolada, a gente vai acabar cometendo algumas injustiças. A gente está consciente que precisamos reforçar, trazer jogador de mais maturidade. Está todo mundo muito consciente disso. Não produzir é muito ruim. O trabalho vai ser feito para que a gente possa, através dos jogadores que estão chegando, corrigir”.
 

0 0 votos
Article Rating