Acompanhado do diretor de futebol Nei Pandolfo, o técnico Doriva do Bahia analisou a derrota por 2 x 0 do seu time para o Vitória, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O comandante admitiu superioridade do adversário e lamentou a falta de poder de reação do elenco tricolor.
“A equipe não teve forças de reação. Até tentamos, mas não conseguimos impor um ritmo forte, colocar o nosso adversário no campo deles, pressionar e ir em busca do gol. Tivemos chances esporádicas, mas muito em função da nossa força de elenco, onde estamos deficientes, contamos com muitos jovens e não estamos com a força total”, disse.
O treinador também lamentou os desfalques no clássico por conta das lesões de jogadores importantes. “Perdemos seis atletas importantes, não podemos utilizá-los e eles poderiam fazer a diferença a nosso favor. É o momento que estamos passando, mas estamos na torcida para recuperar os jogadores o mais rápido possível. Sobre reforços, estamos buscando”, explicou.
“Esse resultado vai nos fortalecer, vamos tirar lições para amadurecer e buscar bons resultados”, completou.