Após derrota para o Flamengo, Palmeiras demite Mano Menzes e Alexandre Mattos

O treinador tinha contrato até dezembro de 2021

O técnico Mano Menezes, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Grêmio FBPA, durante partida válida pela trigésima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.

Mano Menezes e Alexandre Mattos não resistiram à derrota por 3 a 1 para o Flamengo, sob intenso xingamento dos torcedores no Allianz Parque. O Palmeiras decidiu pela saída do técnico e do diretor de futebol neste domingo.

A troca de comando foi uma decisão do presidente Mauricio Galiotte. A conclusão é que o trabalho deles não surtiria mais efeito depois de ficar sem vencer nas cinco últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, caindo para a terceira colocação, a 19 pontos do Flamengo a duas partidas do fim.

Mano Menezes foi contratado em 2 de setembro para substituir Luiz Felipe Scolari. Foram 20 partidas, com 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, acumulando aproveitamento de 63,3%. Tinha contrato até dezembro de 2021, mas ficou menos de três meses e deixa o clube mesmo com duas partidas ainda na temporada.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*