O Cuiabá demitiu o técnico Itamar Schülle. Jogando na Arena Pantanal, o time perdeu de virada para o Vitória por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (11), pela 28ª rodada da Série B. Este foi o quarto jogo seguido da equipe sem vencer, sendo que das últimas nove partidas, conquistou apenas um triunfo. Além do treinador, seu auxiliar Lucas Isotton e o preparador físico Carlos Gamarra também deixam o clube.
Itamar Schülle havia completado dois anos no comando do Cuiabá. Nesse período, o time foi bicampeonato estadual de forma invicta e vice-campeão da Série C do Brasileiro, garantindo o histórico acesso do clube à Série B. Ele comandou a equipe em 96 jogos, venceu 51, perdeu 24 e empatou 21. Em nota, a diretoria do Dourado agradeceu ao treinador e sua comissão técnica pelo trabalho feito e os títulos conquistados, além de desejar sucesso na continuidade da carreira.
Schülle deixa o Cuiabá na 12ª colocação na tabela de classificação com 36 pontos. O próximo compromisso do Dourado será segunda (14), às 20h, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada.