O Botafogo poupou alguns jogadores, mas teve uma boa atuação contra o Bahia nesta quinta-feira (20), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Fonte Nova. Mesmo com a derrota por 2 a 1, o confronto está em aberto, e o técnico Zé Ricardo afirma que o alvinegro pode reverter o resultado.
“Fizemos um planejamento e queríamos levar a Sul-Americana em aberto para o Rio. Não vencemos, mas é um resultado que a gente pode reverter. Não vai ser fácil, mas com apoio do torcedor é possível”, disse.
Apesar do placar negativo, o treinador consegue enxergar uma ‘luz no fim do túnel’ para o alvinegro, que, por conta da regra do gol qualificado fora de casa, se classifica para a próxima fase com uma vitória simples na partida no Estádio Nilton Santos, que será realizada no dia 3 de outubro.
“Melhor que foi com a diferença mínima, ainda mais com um gol marcado aqui. Agora vamos pensar no Vitória, mas alimentando a esperança de passar para as quartas de finais”, afirmou.
O próximo compromisso do Botafogo será contra outro baiano, o Vitória 26° rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h no Barradão
Foto: Vitor Silva / Botafogo