Após desistência de candidato, Zé Chico é aclamado presidente do Fluminense de Feira

“É um desafio que estou assumindo", afirmou o novo mandatário

José Francisco Pinto, o Zé Chico, foi aclamado como presidente do Fluminense de Feira para o biênio 2018-2019. Em processo eleitoral realizado na noite de hoje na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs). José Francisco Pinto, o Zé Chico, foi aclamado como presidente do Fluminense de Feira para o biênio 2018-2019.

O candidato Hércules Oliveira desistiu da disputa e o empresário assume pela primeira vez a presidência executiva do clube.

Em seu primeiro discurso como presidente do Touro do Sertão, Zé Chico falou sobre união. “É um desafio que estou assumindo, de comandar o Fluminense e tenho certeza que com a ajuda de todos vamos continuar fazendo um trabalho de engrandecimento do clube. Há muito a fazer e com certeza vamos seguir firmes trabalhando em prol de um clube forte”, afirmou em discurso.

Com ele foram eleitos: Paulo Cesar Brito Ribeiro, como vice-presidente administrativo e Nilton Batista dos Santos Junior, o Junior Mesquita como vice-presidente de futebol.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*