O bairro de Valéria, em Salvador, tem sido palco de constantes tiroteios entre grupos criminosos, e na madrugada desta quinta-feira (19) não foi diferente. Diante do cenário de terror vivido pelos moradores do local, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) deflagrou uma operação policial nesta manhã, cumprindo mandados na capital baiana e em Lauro de Freitas.

Além dos mandados de prisão, são feitas buscas e apreensões contra suspeitos de integrar facções que entraram em confronto em Salvador. Agentes atuam em três bairros da cidade.

“Nossa missão é conter as ações criminosas desses grupos que estão atuando em Valéria e em outros locais da capital. A operação também tem o objetivo de coibir a tentativa de estabelecer poder na região”, afirma o diretor do Draco, delegado José Alves Bezerra Júnior.

Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) também participam da ação, intitulada “Operação Contenção Valéria”. Segundo informa a Polícia Civil, mais de 10 equipes trabalham no caso.

0 0 votos
Article Rating