Após 12 dias em Manchester, na Inglaterra, o Bahia retornou à Salvador na noite deste domingo (21), finalizando a pré-temporadado seu elenco principal.

O elenco tricolor, mesmo chegando na capital baiana por volta das 00h, recebeu o apoio de torcedores, que aguardavam a chegada dos atleta no aeroporto.

O time principal do Bahia se reapresenta ainda nesta segunda-feira (22), no período da tarde, e inicia a preparação focada no confronto de quarta-feira (24), contra o Jacobina, na Arena Fonte Nova.

VEJA:

Cauly renova contrato com Esquadrão até o fim de 2028

O Bahia comunicou oficialmente a renovação do contrato do meia Cauly. Baiano com carreira na Europa, Cauly chegou ao Bahia em fevereiro de 2023 e assinou contrato até 2026. Com a renovação, o vínculo com o Esquadrão foi ampliado até o final de 2028.

O jogador defendeu o Esquadrão em 47 partidas oficiais na última temporada e marcou nove gols, além de nove assistências.

Cauly Oliveira Souza tem 28 anos. Antes da chegada ao Bahia, defendeu quatro equipe alemãs – incluindo o Colônia –e depois o Ludogorets, da Bulgária, em 2020.

Ele participou, juntamente com os demais companheiros, da pré-temporada do Esquadrão em Manchester. A partir desta segunda-feira, Cauly e o restante do grupo já iniciam os treinamentos no CT Evaristo de Macedo.

 

Leia também:

Bahia empata com Atlético em Alagoinhas

Bahia e Atlético empataram em 3 a 3, neste domingo (21), no estádio Carneirão, em Alagoinhas, pela segunda rodada do Baianão 2024.

O Esquadrão, que voltou a atuar com time alternativo, retorna a campo na quarta-feira (24), às 19h15, contra o Jacobina, na Fonte Nova, pela terceira rodada do estadual. A equipe principal, que estava em Manchester, já estará à disposição para esta partida.

O primeiro tempo em Alagoinhas começou intenso. Com um minuto e meio, o Bahia abriu o marcador. Roger chutou forte, o goleiro deu rebote e Aruba abriu o marcador.

Quatro minutos depois, Giancarlos empatou para o Atlético. Aos 11 minutos, Caio Roque foi derrubado dentro da área. Diego Rosa cobrou o pênalti e colocou o Bahia, de novo, em vantagem.

Aos 36, Felipe marcou para o Atlético e igualou o placar novamente.

No segundo tempo, o time comandado por Rogério Ferreira criou chances e voltou a comandar o placar aos 25. Guilherme lançou Tiago, que fez bela jogada na linha de fundo e serviu Jota. Eric tentou cortar, mas marcou contra: Bahia 3 a 2.

Felipe, de falta, empatou novamente aos 37 e deu números finais à partida.

O time comandado por Rogério Ferreira jogou com: Adriel, André, Marcos Victor, Marcelo e Caio Roque (Rafael Soares); Diego Rosa, Jota (Wendel) e Walifer; Everton, Roger (Alex) e Lucas Aruba (Tiago).

0 0 votos
Article Rating