Após passar dois anos, sem apresentar nenhum projeto de peso para Camaçari, Marco Antonio Santos foi exonerado da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) do município.
Informações dos bastidores da administração municipal dão conta que o prefeito Ademar Delgado (PT) não estava nem um pouco satisfeito com a gestão ineficiente do ex-secretário.
Há quem diga ainda, que o radialista até chorou para não deixar o cargo. Marco Antonio teria tentado por cerca de 4 horas, convencer o chefe do Executivo a deixa-lo na pasta, no entanto não obteve resultado.
Agora com essa exoneração, a credibilidade de Marco Antonio é colocada novamente em discussão. Vale lembrar que em 2012, ele que era oposição ferrenha a gestão petista em Camaçari, mudou de lado as vésperas da eleição e assumiu a Secretaria de Esporte em janeiro do ano seguinte.
Com a saída de Marco Antonio, quem assume a titularidade da Sedel é Anderson Santos, que era secretário de Relações Institucionais (Serin). A vaga deixada por Anderson, será assumida Demétrius Moura, atual sub-secretário de Governo.
Redação Bahia no Ar