Vagner Mancini Divulação
Foto: EC Vitória/ Divulgação

O Vitória foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 x 1, na noite da última quarta-feira (20), no Mineirão e está  eliminado da Copa do Brasil.  Para o treinador Vagner Mancini, a equipe realizou um bom segundo tempo e demonstrou  espírito de luta.

“O jogo foi movimentadíssimo. Mais no segundo tempo. No primeiro tempo vitória teve um pouco de dificuldade. Cruzeiro saiu na frente em lance de desatenção nossa. O segundo tempo levamos o gol no comecinho, teve dez minutos para se acertar, foi para cima do Cruzeiro. Desperdiçamos o pênalti duas vezes, também no rebote. Fizemos o gol e pressionamos de forma insistente. Podermos ter chegado ao empate. Tivemos uma chance boa, mas a bola bateu no Kanu. No segundo tempo o Vitória fez o que deveria, teve a intensidade necessária, chutou a gol, pressionou. Lamentamos a saída da copa do Brasil, mas não faltou luta. Enfrentamos uma equipe bem postada. Com méritos, o cruzeiro passa”, analisou.

Mancini apontou a derrota no jogo de ida por 2 x 1 como determinante para a desclassificação.

“No jogo do Barradão, onde tínhamos um jogador a mais. Deveríamos ter feito o segundo gol e sofremos um contra-ataque que determinou a vitória do Cruzeiro . Isso fez com que eles jogassem de forma diferente hoje. Saíram na frente, fizeram dois a zero. As coisas foram ficando mais difíceis. O placar no Barradão nos fez jogador de forma diferente. Se fizéssemos a lição de casa, poderíamos impor uma pressão diferente ao Cruzeiro”, comentou.

O Vitória pensa agora na disputa do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Santos, domingo (24), às 18h30, no Barradão, pela 16ª rodada do certame nacional.

0 0 votos
Article Rating