O diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, descartou a possibilidade de demissão do técnico Doriva após empate em 0 x 0 com o Náutico na noite da última terça- feira, 31, na Arena Fonte Nova.
“Não trabalhamos com essa possibilidade. Estamos no início da competição, com atletas ainda chegando, necessitando de entrosamento. É um campeonato difícil, duro. Vamos tentar a recuperação no próximo jogo. Com atletas recuperados, tenho certeza vamos conseguir um bom resultado e alavancar o nosso crescimento na Série B”, afirmou.
Pandolfo também informou que o meia Régis deve ser regularizado nos próximos dias. O jogador treina com o restante do elenco desde a última quinta- feira, 26, e chega por empréstimo do Sport Recife.
“A nossa expectativa é que amanhã ou no máximo depois tenha a regularização do Régis para ter o elenco cada vez qualificado. A ideia é ter um grupo forte para ter opções de troca e perca atletas por desgaste”, explicou.
No comandando do Bahia, Doriva tem 31 jogos, com 20 triunfos, seis empates e cinco derrotas. O próximo jogo do tricolor será na sexta-feira (3), contra o Paysandu, na Arena Fonte Nova.