Depois do 0 a 0 entre Bahia e Azuriz, o técnico Guto Ferreira, do Tricolor, fez sua análise acerca da partida realizada na terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil. A seu ver, os adversários adotaram uma postura antijogo.

“Teve muito antijogo, deles matarem próximo à área as jogadas e, numa arbitragem mais rígida, essa sequência de faltas resultaria em cartões amarelos. O árbitro, com todo o antijogo do goleiro, veio dar amarelo para o goleiro aos 15 do segundo tempo. Enquanto a questão do jogo, eu acho que nós criamos para a bola entrar”, Guto disse.

“A gente tem que jogar assim e tem que engolir todo o antijogo que teve, o pênalti não marcado, na hora dos acréscimos dar dois, três minutos. Vamos seguir trabalhando para fazer cada vez melhor”, ele completou.

No entanto, o treinador reconhece que este não foi o único fator para que o Bahia terminasse o dia sem marcar gol. Guto diz que o time errou finalizações e atrasou um pouco a decisão final, permitindo uma cobertura dos adversários.

O Bahia volta a campo na próxima sexta-feira (22), no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h, para enfrentar o CSA.

0 0 votos
Article Rating